Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (6), após cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo as informações, os alvos dos mandados judiciais são suspeitos de integrarem a facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), originária do Ceará.
LEIA TAMBÉM
Ao todo, foram cumpridos três mandados, sendo dois de prisão e um de busca e apreensão. Os indivíduos presos, identificados apenas pelas iniciais D.G.X.A (Cebola) e F.S.F. (Sapucaia), também são investigados por tentativa de homicídio.
A operação contou com o apoio da Polícia Penal do Maranhão. Não houve apreensões durante a ação.
Ainda conforme as informações, ambos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso. A partir de agora eles ficarão à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Piauí, por meio da delegacia da cidade, pede que a população continue contribuindo com informações, sempre que possível, bem como garante que manterá o sigilo dos denunciantes.
_______________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.