Uma jovem identificada como Ana Júlia Araújo, de 22 anos, está desaparecida após ter sido sequestrada por criminosos armados na madrugada da última segunda-feira (10). A jovem, que estava em sua residência com os pais, foi raptada no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia.
Segundo a polícia, os pais da jovem informaram que os suspeitos, que também estavam encapuzados, invadiram a residência e iniciaram uma sessão de agressões antes de sequestrarem Ana Júlia.
“Eles agrediram os pais da jovem e ela ao adentrarem na residência. A Polícia Militar e a Civil estão fazendo diligências para tentar mais alguma informação ou obter onde está essa moça”, disse o major Delgado, comandante do 24º BPM, em Luís Correia.
Após os suspeitos terem agredido a jovem e os pais, Ana Júlia foi jogada no porta-malas de um automóvel. Eles teriam fugido com destino ignorado.
“Qual a prioridade? Localizar a moça desaparecida ou ter informações que nos levem a encontrá-la. Os reais motivos do crime vão ser só após a gente achar ela ou prender algum dos envolvidos. Por enquanto, está tudo prematuro”, argumentou o comandante ao PortalODia.com.
Por fim, o comandante do 24º BPM destacou a participação da imprensa e da população para recolhimento de qualquer informação. O telefone para denúncias é o 190.
Com edição de Nathalia Amaral.