Um homem identificado como Adair José do Livramento, vulgo Big Lau, de aproximadamente 40 anos, foi morto a tiros no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, no litoral do Estado. De acordo com informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, Big Lau já tinha passagem pelo sistema prisional. O crime ocorreu em frente a uma mercearia do bairro, que era o mesmo onde a vítima morava.
A mercearia fica localizada no cruzamento entre as ruas Adriana Neves Pereira da Silva e a rua Clauder Ciarlini. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, uma grande quantidade de pessoas já encontravam-se ao redor da vítima. Ao seu lado, foram encontradas garrafas de bebidas e próximo ao mesmo, foram encontradas ainda três cápsulas de munições, que seria dos disparos que atingiram Adair José.
Populares informaram à PM que dois indivíduos em uma moto modelo Bros de cor preta - sendo um com capacete aparentemente vermelho, camisa longa branca e de calça - visualizaram a vítima, fizeram a volta por uma rua de trás e voltaram para executar Adair. Uma equipe da Força Tática do 27° BPM isolou a área. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo.
A Polícia Civil também esteve no local. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) da cidade de Parnaíba.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.