Portal O Dia

Suspeito de mandar matar empresário é preso durante caminhada na Avenida Raul Lopes, em Teresina

Marco Borges foi preso, na tarde desta sexta-feira (14), enquanto fazia caminhada na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Segundo investigações da Polícia Civil do Piauí, ele é o suposto mandante do homicídio do empresário Benedito Neto, de 24 anos, ocorrido em janeiro deste ano, no município de São João do Arraial, região Norte do estado.

Divulgação/SSP-PI
Marco Borges foi preso, na tarde desta sexta-feira (14), enquanto fazia caminhada na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que o preso é ex-companheiro da atual namorada da vítima. Após o homicídio, os dois executores do crime foram identificados e presos.

Dando continuidade às diligências, a Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira o mandado de prisão temporária contra o suspeito de ser o mandante do assassinato. Além disso, durante buscas realizadas em sua residência, também foi apreendida uma pistola, situação que reforça a periculosidade do preso.

Divulgação/SSP-PI
O preso teria mandado matar Benedito Neto por ciúme, já que sua ex-companheira era a atual namorada do empresário

As investigações continuam para identificar todas as circunstâncias do homicídio.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Matias Olímpio, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, Diretoria de Inteligência da PCPI e da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT).


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.