O vereador Ismael Silva se posicionou contrário ao nome do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) como vice de Sílvio Mendes (União Brasil). Após a confirmação nesta segunda-feira (18) de que a chapa está fechada e que o anúncio oficial deve acontecer na próxima quarta-feira (20), Ismael se manifestou nas redes sociais.
O parlamentar, que chegou a ser cotado como vice após se aproximar e cumprir agendas com Sílvio Mendes, disse que não concorda com a indicação de Jeová, mas que mantém o voto no ex-prefeito. Ele escreveu que o deputado tem valores diferentes dos seus.
LEIA TAMBÉM
“Minha palavra não faz curva: Votarei em Sílvio Mendes! Quanto ao Vice: sou contra a indicação que está sendo feita. Afirmo isso com convicção, de maneira objetiva e transparente. Nossos valores são outros e reitero que não concordo com tal indicação”, afirmou.
Jeová Alencar deixou o comando da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul no final de janeiro deste ano. Logo em seguida o deputado anunciou sua pré-candidatura a prefeito. Em meio a um impasse pelo comando do Republicanos, partido no qual Dr. Pessoa segue filiado, Jeová iniciou conversas com Sílvio Mendes.
Um evento convocado pelo deputado estadual para a quarta-feira (20), no Sesc Cajuína, irá formalizar o acordo com o candidato do União Brasil.