Portal O Dia

Oruam é preso no Rio de Janeiro; rapper abrigava foragido da Justiça

O rapper Oruam, filho de Marcinho VP, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) por abrigar um foragido da Justiça em sua residência no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Civil do RJ, que tinha o artista como alvo de buscas.

Reprodução/Instagram
Oruam é preso no Rio de Janeiro; rapper abrigava foragido da Justiça

Durante a ação, os agentes encontraram Yuri Pereira Gonçalves, procurado por organização criminosa. Oruam foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele pode assinar um termo circunstanciado ou, caso se recuse, permanecerá detido.

Oruam já era investigado por um disparo de arma de fogo ocorrido em dezembro de 2024, no município de Igaratá, São Paulo. Segundo as autoridades, o cantor colocou em risco a integridade física de diversas pessoas. A operação desta quarta-feira, no entanto, não tem relação com essa investigação.

Na última semana, Oruam também foi detido por realizar manobras arriscadas com um veículo na Barra da Tijuca.

Quem é Oruam?

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, é um rapper brasileiro que ganhou destaque no último ano. Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, suas músicas abordam temas como ostentação e sua relação com seu pai, Marcinho VP.

O rapper é conhecido por seu estilo de vida luxuoso, incluindo carros avaliados em milhões de reais. Oruam namora Fernanda Valença, estudante de Medicina Veterinária, e compartilha seu dia a dia nas redes sociais, onde acumula uma grande base de seguidores.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.