Neste domingo (02) a notícia de que o cantor Luan Santana havia tido um "mal súbito" antes de um show que realizaria na cidade de Divinópolis, no interior de Minas Gerais, tomou conta da internet e das redes sociais. A informação se espalhou após a assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador da Divinaexpo ter divulgado uma nota explicando o motivo do cancelamento da apresentação do sertanejo no evento.
Porém, diante da repercussão, a própria Assessoria de Comunicação do cantor veio a público afirmar que, o sertanejo teve um mal-estar. Segundo a nota, no dia 28 de maio, ele se sentiu mal e estava "indisposto e febril". Então foi levado ao Hospital Albert Einstein e o médico que o atendeu pediu que ele cancelasse a agenda de shows. Porém, ele decidiu por continuar a realizar as apresentações. Após o "mal-estar" deste sábado em Divinópolis, Luan está em casa, em repouso absoluto.
Confira na íntegra a nota do Sindicato Rural de Divinópolis:
"Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.
Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.
A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.
Mais informações serão divulgadas em breve.
Irajá Nogueira - Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis"
Confira na íntegra a nota da assessoria de Luan Santana:
Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.
O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal".
A Assessoria não informou quando o sertanejo vai voltar a cumprir a agenda de shows.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.