A partida entre 4 de Julho e Piauí, neste sábado (11), pelo Campeonato Piauiense, foi marcada por uma situação inusitada e perigosa. Um enxame de abelhas atacou jogadores, comissões técnicas, arbitragem e torcedores presentes na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.
O ataque de abelhas começou quando o cronômetro da partida marcava por volta dos 35 minutos do segundo tempo. As cenas mostram os torcedores nas arquibancadas e os jogadores em campo assustados, buscando proteção contra as ferroadas.
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
Com a tensão instaurada no estádio, o jogo ficou em segundo plano e foi suspenso por cerca de 30 minutos. Naquele momento, o placar estava 2x1 para o Piaui, que tinha virado a partida para cima do 4 de Julho.
Quando a bola voltou a rolar após as abelhas se dispersarem, a partida ganhou em emoção. O Piaui marcou o terceiro gol, mas o 4 de Julho reagiu e buscou o empate. No entanto, no último lance do jogo, o Piaui marcou o gol da vitória em cobrança de falta, fechando o placar em 4x3.
ESTREIA DO CAMPEONATO PIAUIENSE
Além da vitória do Piauí sobre o 4 de Julho em Piripiri, o sábado de rodada inicial do Campeonato Piauiense também teve vitória do Atlético Piauiense em cima do River no estádio Albertão, em Teresina, por 2x1.
Neste domingo (12), a primeira rodada do estadual segue com partidas entres Parnahyba e Oeirense, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba; e Altos e Fluminense, no estádio Albertão, em Teresina. Os dois jogos acontecem às 16h.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.