O Altos anunciou o desligamento do técnico Luan Carlos do comando do time. O anúncio veio após a derrota da equipe para o Botafogo-PB no último domingo (23) por 1 a 0 no Lindolfo Monteiro. O resultado fez com que a equipe permanecesse na lanterna da Série C, somando nove jogos sem vencer. O auxiliar técnico fixo do clube, Cristiano Bassoli, assume interinamente a equipe.
Luan Carlos foi anunciado no dia 27 de junho, ou seja, menos de um mês. Além do jacaré, o profissional de 31 anos acumulou passagens por Campinense, Floresta, Caxias, Camboriú, Brusque e Brasiliense. Luan é formado em Educação Física e tem pós-graduação em Psicologia do Esporte e Fisiologia do Exército. Com o novo treinador, veio o auxiliar técnico, Delmiro Mendonça.
Ele é o quarto treinador a ser desligado do clube. Antes dele, foram desligados Sérgio Soares, Jerson Testoni e Fernando Tonet. A equipe emitiu uma nota de desligamento. (Confira a nota abaixo).
Confira a nota oficial da equipe:
Luan Carlos não é mais treinador do Altos. O técnico entregou o cargo após a última partida. Em reunião com a direção do clube, ficou acertado a sua saída, em comum acordo. O Altos agradece os serviços prestados e deseja ao treinador e sua comissão técnica sucesso nos próximos desafios.
A equipe passa a ter comando do auxiliar técnico fixo do clube, Cristiano Bassoli. Para ajudar neste desafio, o Altos informa a volta do auxiliar técnico, Marcelo Copertino, que já vestiu a camisa do Jacaré em três temporadas - 2017, 2018 e 2021.