Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rebeca Andrade fica fora do pódio na trave, mas buscará nova medalha na final do solo

Rebeca irá enfrentar mais uma vez a ginasta Simone Biles, dos Estados Unidos.

05/08/2024 às 07h53

Atualização: 8h34

Rebeca Andrade ficou de fora do pódio da competição da trave de equilíbrio, conseguindo 13.933, conquistando o quarto lugar, pontuação superior a de Simone Biles, que conseguiu 13.100 pontos. As ginastas irão se enfrentar ainda hoje (5) na final do solo. Já a ginasta Júlia Soares, que disputa sua primeira Olimpíadas, ficou em 7º lugar na competição.

A ginasta Rebeca Andrade vai disputar na manhã desta segunda-feira (5), a partir das 7h38, nas Olimpíadas de Paris 2024, mais uma medalha, agora, na final da trave de equilíbrio e no individual do solo da Ginástica Artística. Rebeca irá enfrentar mais uma vez a ginasta Simone Biles, dos Estados Unidos.

Ginasta Rebeca Andrade - (Wander Roberto / COB) Wander Roberto / COB
Ginasta Rebeca Andrade

Pela ordem de apresentação, Simone Biles se apresentará em 7º lugar, antes de Rebeca Andrade, que será a última da lista.

Outra brasileira que também vai disputar o pódio é Júlia Soares, que se apresentará em terceiro lugar.

Rebeca Andrade já conquistou três medalhas na competição: uma prata com o salto e outra no individual geral e o bronze na disputa em equipes.

Na última disputa, na fase classificatória da prova do solo, Simone Biles é a melhor colocada, com nota de 14.600. Já Rebeca ficou em segundo lugar, com 13.900 pontos.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.