O show da cantora Sandra Sá, nesta quarta noite de Piauí Pop, foi dedicado à música negra produzida no Brasil. Sandra dividiu o palco Assis Davis com Luciana Mello e Sergio Loroza. Juntos, apresentaram canções consagradas em suas carreiras.
Sandra abriu o show sozinha no palco sob olhares atentos do público presente no Albertão. Com a tradicional vestimenta e a voz inconfundível, demorou poucos instantes para a cantora envolver os presentes. Ela colocou a mutirão para sambar ao som de “Flor de Lis” e “Madalena”. Teve ainda "Retratos e Canções" para recordar a carreira.
Luciana Mello apareceu e reforçou a negritude no palco Assis Davis. A voz firme e suave, apresentou "Sufoco", famosa na voz de Alcione, e agradou o público que cantou junto. Teve ainda muito suingue com “Assim que se faz”, sucesso da cantora nos anos 2000.
Sérgio Loroza se juntou a Sandra e Luciana e completou o trio negro do palco. Ele cantou sucessos de Tim Maia, como “Descobridor dos sete mares” e “Você e eu, eu e você”. O público fez coro e curtiu o balanço. Ao final, Sandra, Luciana e Sérgio colocaram o Albertão inteiro para cantar “Olhos coloridos”.