A influenciadora digital Leysa
Lima foi convidada a se retirar do Parnaíba Shopping, no litoral do Estado, por
um segurança, quando andava pelo estabelecimento usando short e a parte de cima
do biquíni. O fato aconteceu no último sábado (08) e foi compartilhado nas
redes sociais.
Foto: Reprodução/Instagram
Ao Portal O Dia.com, a influencer contou que estava indo para a praia e passou no shopping para comprar um presente para sobrinha. Quando estava deixando o local, ela foi abordada por um segurança.
“Minha intenção em nenhum momento foi prejudicar a imagem do shopping, não sei se me entende… Mas é uma cidade litorânea, eu não estava ‘nua’, entende? Foi constrangedor”, relatou.
Nos stories do Instagram, a jovem informou que não havia nenhuma placa alertando sobre a proibição do uso de roupas de banho apesar do estabelecimento estar localizado em uma cidade litorânea. Além disso, pediu a ‘normalização do uso de biquínis no shopping’.
Em nota, o Parnaíba Shopping negou que tenha havido expulsão e que o uso de biquíni vai contra as normas internas do estabelecimento.
“O shopping nega que tenha havido a expulsão, mas sim o pedido para que a mesma colocasse a vestimenta na parte superior do corpo, visto que estava nas dependências internas apenas com o uso de biquíni, o que vai contra as normas internas do estabelecimento”.
A empresa lembrou ainda que “o shopping recebe diariamente um grande público e que por isso estabelece regras, devidamente informadas nas suas entradas, tanto nas portas como elevadores, para que haja uma circulação de pessoas de maneira harmônica e seguindo as diretrizes internas”.